Só a sigla é mais que suficiente para fazer tremer o mais sereno dos clientes deste banco.
Seja na Areosa, Rio Tinto ou em Fânzeres, o cenário é sempre o mesmo: mil [hipérbole] pessoas à espera para ser atendidas. E, quando os clientes não são assim tantos, prontamente os senhores banqueiros tratam de se ausentar 10 minutos do local de atendimento por cada pessoa que atendem.
É de levar uma pessoa a loucura, mas pelos piores motivos, ao contrário de outras coisas que também nos levam à loucura. Mas isto já sou eu a divagar.
With that in mind, podiam arranjar um espacinho na vossa agenda de manifestações, devido aos constantes aumentos do preço dos combustíveis, e protestávamos um bocadinho contra a Caixa Geral de Depósitos [para os mais leigos que não saibam o que quer dizer CGD].
Como? Sei lá! Podíamos estar um dia inteiro a ir só ao BPI, ou algo do género.
Boa ideia, não é?
1 comentário:
Não.. Tá calado e espera masé, ou pede o livro de reclamações k eles atendem.te logo.
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