Hockey no Gelo - Jogos Online - Aprecia o gosto da vitória!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Citibank

Será que sou o único que acha que a malta da citibank é toda chata como a merda? (Momento Diogo Beja)

A começar no rapazinho que me pede para preencher uns impressos sempre que passo pelo piso 0 do Park Nascente - diz sempre que são só 2 minutos mas nunca são menos de 5. Já me enganou 3 vezes...

Depois há também as telefonistas - começam por ligar com número visível e, depois de eu arranjar mil e uma desculpas para não poder falar no momento, ou pura e simplesmente não atender as chamadas, ligam com número privado. Volto a atender da primeira vez e depois ando uns tempos sem atender qualquer chamada que não me apareça identificada. Até que me esqueço e volto a atender.

Só numa de poder parar de os aturar, e porque também diziam que não perdia dinheiro nenhum com aquilo, lá decidi avançar e criar uma conta citibank. A mulherzinha deve ter-se sentido orgulhosa, muitas chamadas depois e lá me conseguiu convencer.

Fui dando os dados que faltavam, mais não sei quê coiso e tal, e, passados uns dias, chega a minha casa uma carta da citibank.

Abro a carta e vejo o quê? Que me rejeitaram a abertura conta.

Epá, só pelos papéis, eles tinha lá os meus dados todos. Vencimentos, encargos, habilitações, tipo de sangue, tamanho de pénis... tudo - a merda do telefonema é mais para fazer umas perguntas inúteis e confirmar o que já estava confirmado. E, depois de centenas de vezes, quiçá milhares, a mediarem este coiso, de certeza que quem me pediu para preencher aquilo, e quem se fartou de me telefonar, já sabia que me iam rejeitar a conta. Perdem eles tempo e perco eu tempo, para quê?

E o pior é que da próxima vez que passar em frente ao Jumbo do Park Nascente já sei o que me espera...

2 comentários:

Hazy Mike disse...

Na minha opinião aí há gato. Por algum momento antes ou mesmo depois de forneceres os teus dados todos te deram a opção de não ceder os teus dados a terceiros? É que a tua informação pessoal tem interesse para empresas de consultoria podem vender possíveis carteiras de clientes. Isto é só uma suposição, mas que esta realidade existe, existe :)

Anónimo disse...

E kual é o tamanho do penis?

xD