Estava eu na sala de espera da clínica onde iria efectuar um raio x ao meu pulso que tanto me atormenta e que, infelizmente, me obriga a estar de baixa médica, impossibilitando-me de trabalhar, quando, na Praça da Alegria, vejo que está a dar uma interessantíssima reportagem, como aliás é apanágio de todas as reportagens de Praça de Alegria, sobre o bulling nas escolas.
O que, talvez por ter estado a ouvir rádio festival durante a viagem, me emocionou compulsivamente. E que me levou a tomar a decisão de elaborar um post para pedir desculpa as todas as pessoas que já sofreram de bulling à minha custa.
Ricardo, as tuas lágrimas jamais serão esquecidas. Gama, tu até és bom moço, não ligues o que os outros dizem. Pedra, tu não tens um aspecto asqueroso nem cheiras mal, era tudo a brincar, e se nunca estávamos à tua beira, era para a brincadeira ser bem feita. Sérgio, espero que já tenhas crescido um pouco mais, não que 1,48m seja pouco, mas dá sempre jeito.
Todos os outros, estais no meu coração, não desistam, continuem a lutar que um dia todos vós deixareis de ser uns falhados. Eventualmente.
Props.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Bulling
Etiquetas:
Merdas que me revoltam,
Soltas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Props? Só me apetece responder-te TOFLL...
Hm és mau. E. Naum gosto de ti. Cheiras mal.
Tenho dito. *
^^
Beijinhux, nao, kem cheira mal n merecem beijinhux.
E agora de manha acho k ainda és mais pior vezes milhoes de tetra vezes mau. (LOL)
^^
Enviar um comentário