Hockey no Gelo - Jogos Online - Aprecia o gosto da vitória!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Guarda da GNR baleado na cabeça, em Fânzeres.

"Um militar da GNR foi baleado, na madrugada desta segunda-feira, quando a patrulha em que seguia surpreendeu um grupo de quatro indivíduos armados e encapuzados que se preparava para assaltar uma pizzaria em Fânzeres, Gondomar."

Fonte: Agência Lusa (Ou pelo menos façamos de conta que foi)



Isto é chocante, aliás, é dramático.

Mas casos destes acontecem todos os dias no nosso belo país, este é dramático porquê? -Perguntam vocês?

Porque, para os menos informados, Fânzeres é o meu local de residência e o local onde conheci a maioria das pessoas que efectivamente conheço. E o que me choca é que com tanto gatuno bom que há aqui na zona, vêm estes 4 gajos do caralho do mais velho fazer concorrência?

Pior, concorrência desleal, com caçadeiras e carro topo de gama...

Aqui é uma 9mm, uma faca de cozinha, e um Fiat Punto e faz-se um assalto à maneira, e coisa limpinha, sem magoar ninguém nem nada.

É claro que isto me revolta!

Props.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu soube disso ao bokado e xtou chocada mesma!!! Fonix.

Nao tem jeito nenhum andarem a assaltar pizzarias assim. Se tinham fome iam sei lá ao mcdonalds k agora xta aberto até as 2h da manha.

Eu sei, para muita gente nao é a mesma coisa. Mas ao menos xtava kentinha a comida. É k eles deviam xtar com frio para xtarem encapoxados. Agr n entendo bem o porque das armas, se calhar n tinha dinheiro pa pgar a pizza.

Mas olha para isso há smp solução arrumem carros meus amigos. Arrumem carros ke u keu vou fazer se n arranjar emprego lol.

Bem, ñão percam o proximo assalto porque eles (gajos k assaltaram a pizzaria) também não.

Drangon Balll ZZZZZZ .....

abreu disse...

OMFG, gosto tanto tanto destes comentarios.

Enquanto que por ai assaltam pizzarias, por aqui atropelam 2 rapazinhos e a avó, sendo que um deles foi atropelado duas vezes, indo desta para melhor. Onde é q isto vai parar...

(Props? Sócio? Bro? Nããã!)