Hockey no Gelo - Jogos Online - Aprecia o gosto da vitória!

sábado, 26 de julho de 2008

"Levas já uma chapada!!"

Olá, amiguinhos. Há muito tempo que não vos escrevia. E não fosse a situação caricata em que eu me meti ontem, também não ia ser hoje.

Cenário do costume: Autocarro lotado. Mas lá no fundo havia um lugarzinho para mim.

A parte estranha é que na fila atrás do lado oposto, estava um homenzinho com os seus 40 e quê anos a, literalmente, foder o corpo à mulher. A parte mais estanha é que ninguém se atrevia chamá-lo à razão. Quer dizer, ninguém menos eu.

"Ó senhor motorista, tire este homem daqui!!"

"Cala-te, tem vergonha! [sapatada na boca] Quando chegares a casa vais levar tantas nessa boca que nem te levantas!"

E lá entro eu em cena: "Você não se sabe comportar? Torne a tocar na mulher que vê já quem é que leva uma chapada na boca!"

"Está mas é caladinho e não te metas!"

"Então torne a fazer a mesma merda que você vê."


E o velho lá amainou e não mais tocou na mulher. Pôs-se lá a resmungar baixinho, mas amainou.

Entretanto, eu tinha-me tornado no super herói dos autocarros. Lia-se nos olhares das pessoas: "Aquele jovem loiro e atraente é mesmo másculo", "Mas que garanhão! - forte e mau, só queria é que ele me possuísse toda..."

Gozava de uma excelente reputação, naquele momento. Até que tocou o meu telemóvel:

"Abram alas para o Noddy... Noddy! No seu carr..."

Arruinei tudo e lá voltei ao meu quotidiano de lingrinhas. Perdi todo o respeito que havia conquistado. Quase se sentia o "bruá" que pairava sob o pensamento dos meus, outrora, admiradores. Foi terrível.

Chegado ao meu destino, eis que lá abandono o autocarro, mas sempre sem tirar os olhos do homenzinho - e vice-versa.

Já comigo lá fora, após o motorista fechar as portas e ter arrancado, o velho lá começa a apontar para mim, de dentro do autocarro, em tom ameaçador e visivelmente irritado, como quem diz: "Só não fiz mais nada porque não quis, que fique bem claro. E se estivesses aqui agora eu dizia-te isto tudo na mesma."



Pronto, um post grandito para matar saudes. Até ao próximo mês.

4 comentários:

pin-a-cloth disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah!

Obrigada pela primeira gargalhada do dia! =)

abreu disse...

diz-me lá, o verdadeiro proposito deste blog é arranjares uma namorada nao é?

André disse...

Estás a tentar confessar-me alguma coisa, Daniela?

Saori_Kido disse...

Weeeeeeeee
O super herói dos autocarros \o/.