Hockey no Gelo - Jogos Online - Aprecia o gosto da vitória!

domingo, 8 de junho de 2008

Pata Vermelha II

Como já aqui se tinha falado, a Pata Vermelha é uma instituição de caridade que visa proteger e proporcionar uma mlehor vida ao melhor amigo do homem. Não, não estou a falar do Cristiano Ronaldo, são mesmo os cães.

Para mais esclarecimentos, é só ler o post acerca desse assunto, que anda por aí, é uma questão de procurarem bem.

Como é sabido, eu tenho um coração de outro, pelo que contribui activamente para a campanha em questão, como tinha já referido num certo e determinado post. O que, estranhamente, suscitou algumas dúvidas, que serão esclarecidas já de seguida.

De entre os milhões de pessoas que já contribuiram, as instituição decidiu seleccionar os mais sexys e convidá-los a mandar uma foto, para ser colocada no blog relativo ao Merchandising da Pata Vermelha. Óbvio que eu fui seleccionado.

Scroll down e 2ª imagem na coluna da direita. Não, não sou o do lenço vermelho, sou o que está logo cima.

Sou mesmo fofinho!

1 comentário:

Unknown disse...

Óptima iniciativa, JVP. Count me in. Afinal de contas, também sou sexy à brava.