Hockey no Gelo - Jogos Online - Aprecia o gosto da vitória!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Voluntariado

Lá fui eu até ao Hospital S. João, cheio de boas intenções, com o intuito de me inscrever como voluntário. Sou um bom samaritano, eu sei.

Ah e tal, vai-se à recepção, recebe-se um ticket para entregar ao segurança e lá chegamos ao destino. Preenche-se o impresso, responde-se a umas perguntinhas de chacha e eis que vem a bomba:

"Isto agora só para o ano é que abrimos vagas para novos voluntários. Lá para Fevereiro são chamados cá e depois, se forem seleccionados, recebem formação e começam em meados de Junho."

Traduzindo, só daqui a 13 meses é que poderei ser voluntário. E depois dizem que há falta de pessoal nos hospitais.

Não me agradou, a modos que tomei a sensata atitude de ir à concorrência. 5 minutos a pé e estou no IPO. Mesmo processo, só que desta vez nem um impresso, nem um esclarecimento, nem um caralho.

"Ah e tal, a senhora responsável por isso costuma estar cá até às 5 da Tarde [eram 4 e pouco] mas por acaso já foi embora. Voltem cá noutro dia."

E é assim. Uma pessoa cheia de boa fé a querer ajudar, e nem isso podemos fazer. 'Tá mal!


Mas nem tudo foi mau, pelo menos descobri uma falha no sistema de visitas. Agora já sei como andar pelo meio dos corredores do Hospital a passear sem ter de prestar cavaco a ninguém. Mas vou guardar o segredo comigo, não levem a mal.

4 comentários:

Saori_Kido disse...

Mas porque raios alguém ficaria passeando pelos corredores de um hospital?? :p
De qualquer forma, 'tá tão mal quanto minha terrinha.. =/

Anónimo disse...

Eu tbm ja me inxcrevi no hospital s. joao xD para voluntariado.

Anónimo disse...

P.S.: A questao é se eles te xamam a ti em vez de a mim, aii siimmm eu disse k o pais xta mt mal XD

Anónimo disse...

Looooooooooooool
Corre mesmo esse risco.. Só para reclamar que eu não compareci na data prevista :p

Governo é tudo igual :p